Espaço trans formar
domingo, 21 de setembro de 2014
REAL - DIVISÃO
DIVIDA as NOTAS entre as irmãs
RELACIONE AS LETRAS DAS FIGURAS DE ACORDO COM AS FRASES:
Operações, número que falta, problemas
quinta-feira, 31 de julho de 2014
Enumere as FRASES de acordo com as FIGURAS.
Tabela de Preços da Cantina
quarta-feira, 9 de julho de 2014
DESCUBRA OS VALORES DO NOSSO DINHEIRO E ENUMERE OS QUADRINHOS
QUANTO EU TENHO ?
OBSERVE A QUANTIA DOS TRÊS QUADROS E COLOQUE-AS EM ORDEM DECRESCENTE, OU SEJA, DA MAIOR PARA A MENOR:
PINTE AS MOEDAS, DEMONSTRANDO ALGUMAS FORMAS DE SE OBTER R$ 1,00 USANDO MOEDAS
DINHEIRO E QUANTIDADE
DESCUBRA AS BRINCADEIRAS E ENUMERE OS QUADRINHOS 2
DESCUBRA AS BRINCADEIRAS E ENUMERE OS QUADRINHOS.
CIRCULE OS NOMES QUE ESTÃO CORRETOS.
SIGA AS PISTAS ATÉ A SAÍDA
SIGA O MODELO E ESCREVA O NUMERO E COMO SE LÊ
DESCUBRA AS BRINCADEIRAS DE ACORDO COM AS FRASES 2
DESCUBRA AS BRINCADEIRAS DE ACORDO COM AS FRASES
terça-feira, 24 de junho de 2014
Recuperação Paralela 2º Bimestre PORTUGUÊS
quarta-feira, 4 de junho de 2014
Atividade Produtiva de Geografia
Atividade produtiva de História
Atividade produtiva de Ciências
segunda-feira, 2 de junho de 2014
Moedas, Cédulas e Mosaico
Lateralidade, legenda e problemas
domingo, 1 de junho de 2014
ESCREVA O NOME DOS BRINQUEDOS e OU BRINCADEIRAS
Escreva o nome dos BRINQUEDOS OU das BRINCADEIRAS
sábado, 24 de maio de 2014
RETA NUMÉRICA
sexta-feira, 23 de maio de 2014
SILABÁRIO
Silabário 2
Sólidos e Figuras geométricas
Recorte e Monte:Número, número por extenso,Unidade e Dezena
RECORTE, MONTE E COLE: RELACIONE A QUANTIDADE AO NUMERAL (CONTINUAÇÃO 4 ) CENTENA
RECORTE, MONTE E COLE: RELACIONE A QUANTIDADE AO NUMERAL4 - CENTENA
RECORTE, MONTE E COLE: RELACIONE A QUANTIDADE AO NUMERAL 3
RECORTE, MONTE E COLE: RELACIONE A QUANTIDADE AO NUMERAL 2
Relacionar a quantidade ao numeral- 1
Recorte as figuras abaixo e cole-as, no quadro, de acordo com a letra inicial de cada uma.(2)
Recorte as figuras abaixo e cole-as, no quadro, de acordo com a letra inicial de cada uma.(1)
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web